O Retorno de Osiris

Minha foto
Nome:

eu sou aquele que anda anoite e dorme de dia nao pela maldiçao, mas por opçao, destruo aqueles que se julgam capases de nôs sub-julgar por isso escolhi a noite é quando os lobos uivam mais alto, os sangue-sugas acordam, e os bruxos me aguardam! nao sou um relis mortal, sou a vossa tumba.

15 janeiro 2007

to me atropelando ja no segundo post ¬¬

Eu estou tão empolgado com Múmia que me esqueci de um pequeno detalhe, só um pequenino, como surge uma múmia.
Agora eu vou postar como verdadeiramente nasce uma múmia.
Vocês lembram do filme “A Múmia”? Lembram das lendas de assustar criancinhas inocentes? Vocês lembram que só se mata uma Múmia com fogo? Lembra, dês criaturas envoltas em ataduras e em estado de putrefação?Lembram?! ENTAO ESQUEÇAM! NÃO TEM NADA A VER COM A MUMIA DO WoD!!!
Se esse tipo de múmia existe? Sim existe, mas não são criadas assim mais, o feitiço da vida foi aperfeiçoado, essas Múmias, conhecidas como Shemsu-Heru, são os seguidores de Horus, o filho de Osíris, ou são as Múmias malditas, criadas por set, o feitiço da vida como eles conheceram intimamente não é usado a mais de cinco mil anos.
O feitiço da vida exigiu mudanças depois da Dja-Akh, a tempestade espiritual, responsável pela destruição de Amenti, acidade oculta da areia (não, não é Naruto não, é assim mesmo, essa é a cidade dos mortos de Osiris) que fragmentou varias almas egípcias.
Hoje o feitiço é mais potente, mas ainda não é perfeito, quando uma pessoa nos dias de hoje morre, se ela tiver falhas significantes em seus aspectos, físicos, mentais, qualquer um, basta ser grave, uma alma egípcia pode oferecê-la a vida eterna, se ela negar, a alma antiga a deixa enfrentar a mortalha (a divisão entre o mundo dos mortos e dos vivos, algumas almas se perdem lá e atormentam quem por lá passa) sozinha, e vão em busca de outra alma, ao aceitar a segunda chance, a alma moderna é envolta pela Khu, a parte da alma que protege o corpo e o espírito, uma espécie de cápsula protetora.
E o espírito antigo entra no corpo do morto e somente com sua força de vontade o leva para a teia da fé, que se encontram da áfrica á Rússia e que busca expansão. Pelo corpo ser movido apenas pela vontade do espírito é provável que os movimentos assustem quem o vê, sem contar que pessoas que choram a morte do ente querido acharia um pouquinho estranho vê-lo sair andando, meio desengonçado em direção do Egito, o espírito pode se comunicar enquanto no mundo dos vivos, mas ele só fala Egípcio antigo. Então conflitos desse tipo são provável, já que o espírito antigo não sabe das mudanças do mundo, como o corpo é movido pesa vontade é mais fácil lhe dar com um corpo que morreu de hipotermia no Alasca que com um corpo que morreu torturado com membros despedaçados, já que é preciso de todas as partes do corpo para a ressurreição perfeita.



E é assim que nasce uma múmia.

14 janeiro 2007

Primeiro passo

aqui vai a história de um dos personagens Mumias que eu criei para a minha cronica, ele é uma das chaves para a grande História, la vai:

"Relatos de Aurógi

Bom dia, se vocês encontraram este relato provavelmente passaram pelo julgamento dos terríveis Juizes de Maat, eu também já passei por isso, duas vezes, eu era um servo leal do faraó Tutankhamon, eu o protegia, fui seu guarda-costas durante seus dezoito anos de vida, e o salvei de mais de cem assassinos, mas, ao falhar, decidiram me enterrar com ele para que eu o protegesse não só no mundo dos vivos mas também em Amenti, mas ele não passou no julgamento, ele não seguia Maat.
Logo depois, fui revivido pelo semideus Horus, o servi durante 1.000 anos, até a grande e ultima batalha entre Osíris e Set, quando Osíris sumiu e Set Também, eu fui levado com o deus do mal, para conseguir fugir tive que abrir mão da minha não vida, e passar de novo pelo traumático julgamento de Maat, arrisco dizer que fui a primeira alma a passar duas vezes por esse julgamento.
Já na minha segunda vida, fui um advogado, eu era bom, mas um tanto frágil, problemas cardíacos, pulmonares e atrofia muscular, eu nunca soube mi defender na minha segunda vida, morri espancado após ganhar um caso contra um gangster, morri fazendo bem o que eu fazia de melhor, mas eu não podia deixar assim, então eles aceitaram se juntar para criar a mim, enquanto por um lado é doloroso ter pedaços da sua alma arrancada é muito satisfatório ter partes que já foram fracas, fortes.
Como múmia já vivi grandes batalhas, e estou pronto para a próxima, mas não poderei contar com meu deus, pois ele não esta mais entre nós, pela terceira vez, mas farei justiça com minhas mãos, e destruirei cada um daqueles que traíram meu deus."